As viagens que já fiz

Bem, prioritariamente, este blog foi criado com o intúito de se relatar passagens de uma viagem à Espanha.

Do que será feito depois, nunca se sabe. Mas as mudanças de ares são raras, inconstantes e maravilhosamente surpreendentes. Portanto, o que estará relatado aqui será sempre algo com essa essência, das trilhas percorridas em quilômetros distantes e/ou fusos diferentes de minha eterna Goiânia.

domingo, 12 de dezembro de 2010

Ultimo dia de Lisboa

Uau, fui visitar a parte nova da cidade. Que contraste!!! Tudo muito modeerno, cheio de vidros e tal. E vi a ponte enorme que deles tem. Foi ótimo, mas muito corrido. Aí nas lojas de soubemos do aeroporto, perguntei o porque do galo ser o símbolo, e êh alguma coisa como uma lenda em que um escravo tinha ssido condenado a morrer enforcado e o rei fez a alteernativa de que se o galo cantasse ou nao cantasse, tambem tenho que confirmar, isso definiria se o escravo ia sair vivo ou nao. E no final o escravo foi salvo pelo canto do galo.
Eles tambem tem um coração como símbolo da cidade, ma o moco nao sabia dizer porque. E tambem tinham um gato preto, que eh porque sao muito susperticiosos e religiosos e coisa e tal, mas tsm bem nao explica muito. acabei levando o gatinho, porue achei interessante e diferente.

daqui a 2 horaaas vou pro aeroporto pra ir a Amsterdam !!!!

beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário