As viagens que já fiz

Bem, prioritariamente, este blog foi criado com o intúito de se relatar passagens de uma viagem à Espanha.

Do que será feito depois, nunca se sabe. Mas as mudanças de ares são raras, inconstantes e maravilhosamente surpreendentes. Portanto, o que estará relatado aqui será sempre algo com essa essência, das trilhas percorridas em quilômetros distantes e/ou fusos diferentes de minha eterna Goiânia.

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Tocantins?

AH, não acredito que não coloquei nada por aqui !!! hahaha...
Viajamos com a Turma da Universidade para aprender sobre os vários tipos de solos que existem.
Magnífico aprendizado, graças ao digníssimo professor Leonardo Colier. Quem já teve aula com ele, sabe do que estou falando. Porém, não sei dizer onde era Bahia, onde era Tocantins, só sei que passamos por lá kkk.

Bem, vimos várias formações rochosas diferentes pelo caminho. Muitos exemplares de muitos solos que eu lembraria caso tivesse corretamente minhas informações e caso tivesse pensado em marcar as fotos com seus nomes kkk.

Fomos num tal das Azuis, uma água cristalina, local muito bom. A alimentação, me-ni-no, foi um manjar dos Deuses.
Num dos dias dormimos em uma pousada maravilhosa também (que depois coloco o nome aqui porquê não lembro). Muito engraçado foi o papagaio de estimação tentando roupas nossa comida rsrs. Araras bonitas que, a fêmea atacava mulheres e só ia com homens (bom, eu que tõ dizendo que era fêmea por ser tão sentimental e gostar tanto dos rapazes kkk).

Muita "terra", muita rocha legal.. enfim, foi ótimo. Como é bom viajar ;)
Ahm... viajamos em Junho.

depois coloco fotos e tudo mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário