As viagens que já fiz

Bem, prioritariamente, este blog foi criado com o intúito de se relatar passagens de uma viagem à Espanha.

Do que será feito depois, nunca se sabe. Mas as mudanças de ares são raras, inconstantes e maravilhosamente surpreendentes. Portanto, o que estará relatado aqui será sempre algo com essa essência, das trilhas percorridas em quilômetros distantes e/ou fusos diferentes de minha eterna Goiânia.

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

2 e 3 dias

Dia de visitar Saans Haanz, que é um povoadozinho vizinho lindo cheio de moinhos e super fofo. Amei visitar lá. Voltei pra cidade e andei na bicicleta maluca com freio de pedal. Foi super bacana.

No outro dia fui no Museu Van Gogh. Era pra eu ter ido num parque mas descobri que não cheguei lá. Eu já estava com o coraçãao apertado, não queria voltar e estava em estado meio que latente. Visitei o Museu e adorei. Fantástico ver a obra de Van Gogh. Suas pinceladas magníficas, seu olhar estupendamente diferente do olhar de sempre. Seus artistas inspiradores que estavam todos ali. As telas antes e depois de Van Gogh (ou seja, que eram de um artista e Van Gogh reproduziu a sua maneira). O bloqueio mental (enfermedade), e a ajuda da família, suas obras super intensas nessa época e o fim trágico. Tudo isso me encanta. É fascinante. Eu adoro saber um pouco mais da mente dessas pessoas que consideramos brilhantes da história. Mas no fim é porque sim, viveram grandes coisas... E...

Nenhum comentário:

Postar um comentário